• Conta digital da Leite de Rosas entra na carteira da agência Cubo

    Daniel Vizeu e Larissa Vizeu - Leite de Rosas

    A agência Cubo, nascida em Juiz de Fora, é a nova responsável pela conta digital da Leite de Rosas, que engloba não só a linha de produtos de mesmo nome como as da marca Barla.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A Cubo, dos sócios Daniel e Larissa Vizeu (foto), está completando 10 anos de mercado este mês de fevereiro. E terá como desafio aumentar a presença da Leite de Rosas no digital, inclusive no relacionamento com influenciadores.

    “Os produtos Leite de Rosas estão na memória afetiva da população. Nosso desafio principal é restabelecer essa conexão com o público e, claro, rejuvenescer a marca”, diz Daniel Vizeu.

    A Leite de Rosas não só comercializa seus desodorantes e antiperspirantes, como a marca Barla, que está em talcos e desodorantes antissépticos, com presença forte nos mercados do Norte e do Nordeste.

    Como a Janela noticiou em dezembro de 2021, o cliente havia entrado, na época, na carteira da Wide, onde ficou até o final de 2022. Neste período, a Wide chegou a levar, para o cliente, um ouro de RP no Colunistas Rio 2021/22.

    (Foto de Tiago / Made Filmes)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×